segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Knockout Figueira Poker Tour #1


Boas,

Foi o primeiro torneio do ano e a 888poker fez questão que eu o jogasse, mesmo que tenha lutado até aos últimos dias para não ir. Isto por motivo pessoais e por escolha. Acho que este torneio vai ser o parente pobre do Circuito, que sobrevirá apenas pela proximidade a Coimbra! Mas pronto, acho que só jogarei os Mains na Figueira.

O Torneio propriamente dito reza assim:
- Foi o torneio em que saí mais tranquilo. Não cometi um único erro, e não fui eliminado na primeira hora porque fiz um bom fold: Um pote 3bet, tenho AK com posição, faço raise á cbet do adv numa board: K95, ele call, turn 7 e ele donka 3K deixando 3,5K para trás. Fold face up e ele mostra AA.
- Tenho AQs e depois de um raise dou call no CO. Numa board Q45o 9 10 limitei-me a recolher 3 barris, assim pensei eu. O adv vira 44.
- AK outra vez e mais uma vez vem o K no flop, e o adv faz set de 55 também no flop.
- Enfim, era impossível aguentar mais e shovo 8bb com 55 numa 3bet do skyboy e ele tem JJ. Fim da história.

Ah, fiz FT no Omaha (8º Lugar), so... Mais uma Final Table, portanto.

Abreijos,
danipx888

Sem comentários:

Enviar um comentário