segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Torneio Quinzenal na 888

Cá vai uma novidade:

A 888 Poker brinda os meus utilizadores com um torneio quinzenal, em que oferece um buonty de 25$ sobre a minha cabeça e adiciona 75 $ ao prize: É um torneio de 5,5$ com 5000 fichas.
Poderás vê-lo em: Torneios > Restricted > danipx buonty Portugal. É na quarta-feira, dia 5 de Janeiro.
Se ainda nao tens conta pelos meus links, abre já e aproveita os 8$ grátis sem deposito, basta abrir conta pelos meus links.
Conto sermos muitos..lol
Ah, farei uma tabela e darei um premio especial, tipo entrada num live, para quem fizer mais pontos nesta liga por trimestre. Os pontos:
Se formos 50 jogadores: O 1º ganhará 50 pontos, o 2º ganhará 49 e assim sucesivamente. Quem me eliminar, se isso acontecer lol, ganha 20 pontos de bonus.
Dúvidas em relação a conta na 888 ler, por favor, um tópico: "A pedido de várias famílias".
Conto convosco.

Ah, PALAVRA PASS: danipx888

danipx

Sem comentários:

Enviar um comentário